Biocenter Sempre ao seu lado

[XOK Branding] Biocenter
Posicionar é escolher. O Biocenter focava sua comunicação na alta tecnologia e seus esforços na indicação médica.

Desafio

Em um mercado onde os hospitais têm seus próprios laboratórios, o desafio era gerar identificação direta junto ao público, fortalecendo a marca a ponto de conquistar a confiança do cliente sem influenciadores.

Solução

Começamos com uma pesquisa para identificar o que, de fato, as pessoas esperam de um laboratório. Acolhimento foi a resposta. Desde então toda estratégia da empresa: da gestão a comunicação, dedicou-se a transformar essa realidade.

Saúde começa com carinho

O manifesto rege a comunicação e o coração da marca.

Comunicação visual

Das fachadas aos comunicados internos, tudo foi pensado.

Mascote

A identificação com o público infantil foi levada a sério.
DaVi é um biólogo apaixonado pela ViDa, e conta curiosidades extraordinárias para as crianças.

Cultura da Marca

O jeito Bio de ser

A Cultura da Marca foi transformada em um livro e entregue para todos os colaboradores da empresa.

Comunicação

O desdobramento do manifesto deu origem a uma das campanhas mais lindas que já assinamos. A massa de cor laranja se fez presente, reforçando a presença da marca aos quatro ventos.

Resultado

Eram 03 unidades, hoje passam de 40. Biocenter, uma das marcas de laboratórios de analises clínicas mais fortes do Paraná.

 

Cases relacionados

Produtos