Doce D’ocê Multiplicamos sorrisos

[XOK Branding] Doce D’ocê
A DoceD’ocê, uma indústria com 25 anos de história, nos procurou com o desafio de rever seu posicionamento de marca e alinhar um novo ciclo de crescimento.

Desafio

O projeto iniciou com uma imersão na empresa, entrevistas com a diretoria, área comercial, produção e na sequencia o mercado: padeiros e supermercadistas.

O diagnóstico revelou a necessidade de um projeto de arquitetura de marca: O pão já representa mais de 50% da produção da empresa e a confeitaria deseja alçar novos vôos.

 

Solução

Um projeto de Arquitetura de Marca organizou a nova estratégia comercial da empresa. DoceD’ocê passou a ser a marca da corporação, a marca endossadora do grupo. Resgatamos e revitalizamos a marca Panutti, já utilizada timidamente na linha de pães, e criamos a marca Fruhling, exclusivamente para linha de confeitaria fina.

DoceD’ocê

O nosso negócio é facilitar o dia a dia dos profissionais da panificação, oferecendo alimentos deliciosos ultracongelados que saciam, encantam e fazem bem.

Propósito

Multiplicamos sorrisos

Alimentar o corpo faz bem para a alma. Do pão perfumado ao bolo sublime, nós oferecemos pedaços de felicidade.

Panutti

Padaria Completa

Com mais de 300 itens, Panutti representa a melhor parceria para as padarias do Brasil. Tem o pão fresco de todo dia, pães especiais, pãos multigrãos, salgados, massas doces e uma linha completa de confeitaria. Tudo que uma padaria precisa para encher os olhos de seus clientes e o bolso do gestor.

Fruhling

Confeitaria Fina

Evoluir e atuar em um mercado mais segmentado é o desafio da nova marca da empresa. Novas receitas, bolos e tortas especiais, dignos dos mais espetaculares elogios, a marca foi criada para ganhar novos territórios. Por isso assina em 03 idiomas: Bolos e Tortas, Cakes and Pies, Kuchen und Tortein.

Cases relacionados

Produtos