Venturin Portas especiais

[XOK Branding] Venturin
Desafio: uma marca, duas gerações, muitas expectativas. Organizar o histórico da empresa e comunicar ao mercado a qualidade da entrega da marca foi o desafio do projeto.

Introdução

“Queremos ser a Ferrari das portas” foi a frase do primeiro contato com a cliente. A indústria que atendia por Uniportas precisava rever o nome e a imagem da empresa.

 

Solução

A história tem essência, e ela é feita da mais pura verdade. Marcos, fundador da empresa, começou ainda pequeno a trabalhar com madeira, e nutre verdadeira paixão pelo negócio. Venturin é o sobrenome do fundador, e de seus familiares engajados a fazer o negócio prosperar.

O ícone remete a essência do negócio em forma de coração. A letra N tem como base os gigantes portais romanos.

Venturin, portas especiais. Valorizando grandes obras.

A letra “N” tem como base, as grandes arquiteturas da história. Como os gigantes portais romanos.

Cases relacionados

Produtos